Teste de personalidade: destes casais, qual parece estar tendo um caso?

de Redação Jornal Ciência 0

O teste de personalidade abaixo traz uma imagem muito peculiar: quatro casais embaixo de guarda-chuvas.

A ideia é que você, leitor, escolha a dupla que acredite estar sendo infiel para seus respectivos parceiros.

Sua escolha revelará aspectos escondidos de sua personalidade e temperamento, de acordo com base psicológica. Confira: Qual casal esconde um infiel?

Se escolheu o primeiro casal:

teste-psicologico_1

Você é uma pessoa honesta e que tende a ver as coisas como são, sem divagar por pensamentos tóxicos.

Sua franqueza indica que é passível de falar sempre o que vem a mente e que tem no ceticismo um ponto de partida para identificar significados ocultos. Tal natureza, que inclui confiança, pureza e inocência, faz com que você atraia muitos amigos.

Mas, tenha sempre em mente que nem tudo é o que parece. Com uma grande experiência de vida você também é capaz de perceber qual lado da história lhe trará um final mais feliz, logo, não se apresse em julgar as pessoas pela aparência.

Se escolheu o casal de número 2:

teste-psicologico_2

Você tem um natureza altamente criativa e nunca deixa de surpreender com ideias extraordinariamente originais. Por outro lado, também possui um senso de humor único, que ajuda a combater qualquer adversidade. Sua vasta imaginação dificulta aborrecimentos, uma vez que pode ser facilmente entretido.

Seu senso de estilo é moderno e bem a frente de seu tempo, e seus amigos sequer são capazes de entender suas preocupações ou hábitos. No entanto, tente não procrastinar (“deixar para depois”) tanto e concentre seu talento em algo produtivo, pois você poderá sentir grande satisfação em expressar o que carrega dentro de si.

Se escolheu o casal de número 3:

teste-psicologico_3

Você é muito inteligente e um bom detetive. É capaz de encontrar assuntos onde ninguém mais o faria. Você sabe que sempre há dois lados em uma mesma história, e que as coisas nem sempre são pretas e brancas. As primeiras impressões nunca contam para você e seu ceticismo saudável o afasta de aproveitadores.

Contudo, esse esforço intenso para ter uma perspectiva mais amplas das coisas pode resultar em tensão e estresse. No entanto, você sabe como identificar suas emoções, além de possuir uma grande empatia, que faz com que seus entes queridos se sintam confortáveis ao seu redor e seguros em pedir conselhos, já que você gosta de ouvi-los e ajudá-los.

Se escolheu o casal de número 4:

teste-psicologico_4

Você é uma pessoa muito sensível e romântica e expressa abertamente suas emoções, sendo capaz de chorar sem sentir vergonha. Você é vulnerável e, embora tente esconder isso, tal decisão não lhe torna mais forte. Isto também indica que é uma pessoa capaz de encontrar alegria em pequenas coisas e que busca viver ao máximo todos os dias.

No entanto, não lhe faria mal buscar a opinião dos amigos antes de tomar grandes decisões, uma vez que ter diferentes pontos de vista podem orientá-lo melhor. Considere ainda que às vezes é importante consumir avaliações racionais. Experimenta também relaxar e reduzir o drama que vem acompanhado de rompimentos e crises de raiva.

FontePara os Curiosos Fotos: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência