Teste criado por psicólogo renomado: Escolha uma pena e conheça sua personalidade

de Gustavo Teixera 0

Existem vários estudos de personalidade. Nesse caso em particular, temos um teste chamado o teste das 6 penas.

Nele, você tem que escolher sua pena favorita levando em consideração a cor, a forma e a estrutura.  Escolha uma pena e confira os resultados:

  • Pena número 1: Imaginação

Esta opção pode descrevê-lo como criativo. Essa pena está associada com esforços pessoais para cumprir objetivos e metas.

  • Pena 2: Evolução

A pena 2 indica capacidade de renovação. Você é uma pessoa de alta capacidade de aprendizagem. Talvez você não seja muito ligado às relações pessoais.

  • 3 – Pena 3: Explosão

Aqueles que escolheram a pena 3 possuem grande capacidade de empreender todo o tipo de projeto. Porém isso faz com que fiquem um pouco confusos quando foca nos objetivos pessoais.

  • 4 – Pena 4: Harmonia

Se você escolheu essa pena, busca uma comunhão de interesses. Você sempre tentar ajudar o próximo, pois assim se sente muito melhor consigo mesmo. Porém as vezes, você pode acabar perdendo o seu próprio rumo.

  • 5 – Pena 5: Criatividade

Se você escolheu essa pena, você é uma pessoa criativa e produtiva, fazendo com se destaque nas diferentes expressões da arte.

Você deveria confiar mais em si mesmo, para assim convencer os outros do seu valor e conseguir alcançar mais facilmente a sua própria forma de sucesso.

  • 6 – Pena 6: Independência

Se você escolheu a pena 6, você é uma pessoa do tipo que não depende de ninguém para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Porém, isso não faz de você antissocial, e você também possui um caráter forte, o que acaba ajudando a criação de uma imagem positiva.

Fonte: Para os Curiosos Foto: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência