Somente introvertidos podem ver os objetos difíceis de detectar nessas imagens

de Gustavo Teixera 0

Houve muitas ilusões de ótica desconcertantes na internet nos últimos tempos e se você quebrou sua cabeça com elas, pode querer tentar a sorte com mais essa.

Um novo conjunto de ilusões foi lançado pelo site Playbuzz, e apenas certas pessoas podem detectar os objetos escondidos em cada um: existem quatro imagens com objetos ocultos, e o site diz que apenas os introvertidos podem vê-los.

1 – A primeira imagem é de uma rã empoleirada no lado da margem do rio, mas você pode ver o cavalo escondido na ilustração?

somente-introvertidos

2 – A segunda imagem é um desenho sépia (tipo de cefalópode) peculiar e a questão é encontrar o cão escondido.

somente-introvertidos_2

3 – A terceira imagem tem o desafio de você achar o segundo cão no desenho de um cão. Você consegue?

somente-introvertidos_3

4 – A ilusão final é a mais complicada: você pode ver um cachorro da raça pug na imagem do gatinho.

somente-introvertidos_8

  • Respostas

1 – Para ver o cavalo, você precisará inclinar a cabeça para a direita e assim vai conseguir notar sua crina longa, orelhas e focinho.

somente-introvertidos_5

2 – Novamente, você terá que inclinar a cabeça, desta vez para a esquerda, para detectar o pequeno cão. Você pode ver suas orelhas e patas dobradas debaixo de sua cabeça.

somente-introvertidos_6

3 – Para ver o cãozinho, você necessitará encontrar o esboço da palavra “cão” (“dog” em inglês) que os contornos do animal formam.

somente-introvertidos_7

4 – Especialistas dizem que você vai precisar estar pelo menos a três metros de distância da sua tela a fim de detectar o cão enrugado.

somente-introvertidos_8

[ Daily Mail / Playbuzz ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência