Menino vai ao hospital com dor e médicos encontram 14 larvas em seu ouvido

de Julia Moretto 0

Mehmet Elmaz de 7 anos de idade, de Adana, cidade ao sul da Turquia, foi levado ao hospital, porque estava com dor de ouvido.

 

O problema que estava presente há 10 dia, causava uma dor tão insuportável que Mehmet não conseguia dormir. Quando ele foi levado ao hospital, os médicos encontraram 14 larvas vivas próximas ao seu tímpano. 

 

Uma delas estava tão profunda, que teve que ser removida com cirurgia. O jovem foi levado para o Hospital Adana pelo pai, também chamado Mehmet Elmaz, para encontrar a causa de sua dor.

 

O Dr. Cagri Derici utilizou um otoscópio – um instrumento usado para examinar o tímpano – para analisar dentro do ouvido e encontrar a fonte do problema. Segundo ele, quando viu as larvas, não estava acreditando que aquilo era real.

 

No canal auditivo havia um verme se contorcendo, que foi retirado com o auxílio de um par de pinças. Depois de muitos exames, o especialista puxou cerca de 13 larvas vivas da orelha de Mehmet. A 14ª larva estava presa entre os ossos de seu ouvido e teve de ser removido através de cirurgia. 

 

Elmaz disse que seu filho estava continuamente coçando a orelha e queixando-se da dor. “Eu perguntei a ele o que estava acontecendo, e ele me disse que havia algo se mexendo dentro do ouvido. Quando fui olhar, não achei nada”. A cada dia o jovem coçava mais a orelha, até que seus pais resolveram procurar um médico. “Os médicos encontraram rapidamente a causa do transtorno”, completou o pai de Mehmet.

Dr. Derici disse que o jovem está se recuperando bem, mas que o hospital está ansioso para investigar como os vermes – larvas de moscas – tinham entrado no ouvido da criança.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
error: Proibida a cópia sem autorização.