Vídeo: médicos removem barata do ouvido de paciente

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher, identificada apenas como Liao, da cidade Huaihua, na China, procurou ajuda médica após acordar de madrugada sentindo dores no canal auditivo. Após conversar com um especialista, foi informada que havia uma barata vivendo dentro de seu ouvido. A paciente precisou ser anestesiada para ter o inseto removido do corpo, em um procedimento que foi registrado em vídeo. As imagens, o jornal Daily Mail, mostram o momento em que o médico puxa da orelha o organismo ainda vivo, com o auxílio de pinças.

medico-remove-barata_01

Em entrevista à Hunan TV, ela disse que sentiu quando algo voou em direção ao seu ouvido. “Eu podia sentir algo dentro, mas não conseguir pegar”, contou. “Suas asas estavam batendo dentro da minha cabeça”.

medico-remove-barata_02

Foi muito doloroso”, acrescentou. O médico especulou que alimentos deixados na cama da paciente podem ter contribuído para que a barata fosse atraída e acabasse dentro de seu ouvido. De acordo com ele, o tímpano não sofreu danos graves, ficando apenas vermelho e inchado após o procedimento de remoção.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência