Máscaras faciais com corrente é a nova “febre” fashion de 2020

Tem em todos os tipos de estilos, desde metal até variedades com cascas e minipedras.

de Redação Jornal Ciência 0

Este ano trouxe consigo uma nova onda de tendências de moda e acessórios – algumas, totalmente “antenadas” com a pandemia e seus acessórios obrigatórios.

Todos nós sabemos que as máscaras se tornaram uma peça essencial do guarda-roupa, mas parece que há uma nova maneira de “turbiná-las”. As pessoas estão adicionando correntes às suas máscaras para dar a elas um pouco mais de elegância.

Muito parecido com as correntes de antigamente, que costumavam segurar os óculos de seu professor no pescoço na escola, elas emitem uma estética semelhante.

Também são práticas para manter uma máscara perto do rosto – para que você não precise colocar a mão no bolso ou na bolsa toda vez que entrar em uma loja.

É importante ressaltar que as correntes não prendem a máscara (por favor, não corte as alças da máscara, pois elas são essenciais!); elas são simplesmente presas ao lado dela.

As correntes para máscaras faciais vêm em todos os tipos de estilos e materiais, desde metal até variedades com cascas, pedrarias e adereços variados que a imaginação do artesanato permitir.  

Atualmente, há uma série de grandes marcas diferentes que as oferecem, nos maiores sites de compra do mundo.

Claro, você vai precisar de uma boa máscara para combinar com esse acessório, mas o que não falta são opções no mercado.

Fonte: Metro UK Fotos: Reprodução / Metro UK

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!