Homem vietnamita escuta estalo e quebra seu órgão genital

de Julia Moretto 0

Um homem vietnamita, que não quis ser identificado, foi levado para o hospital depois de “quebrar” seu pênis ao praticar relações íntimas.

O homem de 59 anos chegou ao hospital na Cidade de Ho Chi Minh, onde relatou aos médicos ter ouvido um estalo alto no momento da relação. Os médicos ficaram surpresos ao ver o órgão danificado.

Segundo o jornal Tuoi Tre, o órgão ficou roxo com grande quantidade de sangue abaixo da pele e foram necessários cuidados médicos imediatos. Ele foi levado para a o centro cirúrgico onde a equipe médica costurou o membro quebrado. “O órgão estava inchado e machucado, e também certamente quebrado”, explicou Dr. Mai Ba Tien Dung.

Dr. Dung disse que o caso é muito raro, é que ocorreu em plena ereção. “Os sintomas incluem um estalo acompanhado de uma dor aguda insuportável“, disse ele.

O médico disse que isso seria seguido pela coloração roxa e dor contínua. “Sem cirurgia oportuna, o paciente pode sofrer de disfunção erétil, deixando-o curvo“, disse o médico. Ele disse que caso o acidente não seja rapidamente atendido, há grandes chances de resultar em amputação.

Foram registrados cerca de mil casos de pênis quebrados na literatura médica, comenta Dr. Dung, adicionando que danos desse tipo podem levar a complicações tardias, afetando a qualidade de vida do paciente. As imagens do paciente não foram divulgadas para preservar sua imagem e intimidade. 

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência