Estudo com 4.761 mulheres finalmente revela tamanho ideal de pênis para que elas atinjam o orgasmo

Tamanho é importante, segundo o estudo, mas para quem imagina que “gigantes” saem na frente, a pesquisa mostra que isso não é verdade

de Redação Jornal Ciência 0

Há décadas que este tópico atormenta muitos homens — que buscam entender se o tamanho do pênis que possuem, é ou não, um fator decisivo na hora das relações sexuais para a mulher chegar ao orgasmo.

Para o estudo, que teve como base questionários, o tamanho importa sim — mas para alívio de muitos homens, não é tão importante quanto pensam, ou seja, maior não significa ser melhor.

Uma pesquisa pediu que 4.761 mulheres se lembrassem do tamanho médio do último parceiro que tiveram relações íntimas, sendo perguntadas se conseguiram ou não chegar ao clímax, através apenas da penetração.

A Big One Dating, um site de namoro autoproclamado especializado em ter homens com “enormes membros”, usou seu banco de dados e foi a responsável por elaborar o questionário, buscando o maior nível possível de sinceridade por parte das mulheres que participaram.

As descobertas sugerem que o melhor tamanho para uma mulher ter orgasmo é 20 cm — mas, qualquer tamanho acima de 20 cm, as taxas de sucesso começam a cair, mostrando que os “grandões” nem sempre fazem conseguem satisfazer.

Os números estão em polegadas e não em centímetros, necessitando fazer a conversão de medidas

Na verdade, a pesquisa mostrou que homens com tamanho de 27 cm possuem taxa potencial de satisfação feminina de 30%, equivalente com homens que possuem 10 cm de comprimento.

Homens de 20 cm induzem uma taxa de orgasmo de 44% nas mulheres. Neste contexto Jonah Falcon — conhecido por ser o homem com o segundo maior pênis do mundo — talvez não tenha tanto sucesso com seus 34,2 centímetros.

O estudo descobriu que homens com 7 cm (tamanho limite para a classificação de micropênis em estado ereto) conseguem gerar orgasmos femininos 26% das vezes.

Além disso, muitas mulheres disseram que um dos fatores decisivos para ter ou não orgasmos apenas com penetração é a circunferência e não exatamente o comprimento.

No entanto, a pesquisa de medição de pênis não é uma ciência exata. “Essas são médias e sempre haverá exceções”, disse à imprensa a Big One Dating, acrescentando que, um pênis pequeno pode impressionar na performance e outro gigante, decepcionar completamente.

Fonte(s): New York Post / The Sun Imagens: Reprodução / NY Post

Jornal Ciência