O que você vê na foto? A resposta descreve sua vida, de acordo com análise psicológica

de Merelyn Cerqueira 0

Os testes psicológicos, muitas vezes usados por profissionais da área de saúde mental e comportamental, tendem a descobrir certas características com base em ilusões óticas, para que os resultados sejam mais precisos e específicos baseados no subconsciente. 

Logo, o teste simples que você verá a seguir parte deste mesmo princípio, tentando descobrir detalhes ocultos do seu subconsciente. Olhe para a imagem abaixo, o que você vê?

Se você viu uma mulher sentada com as mãos apoiadas no pescoço, claramente lutando contra emoções muito fortes, indica que algo em sua vida está lhe causando fadiga ou dor interna.

Talvez, no momento, você esteja enfrentando alguma situação de vida muito difícil ou uma mudança importante pode estar causando confusão, bem como um relacionamento conturbado em que seu parceiro possa estar lhe roubando energia ou não lhe dando espaço suficiente.

Logo, o ideal é que você relaxe e deixe para trás as frustrações, se concentrando apenas em aspectos positivos da vida.

Saiba que as mudanças, quase sempre, ocorrem para melhor e, se necessário, fique longe de pessoas que lhe causam estresse e sofrimento.

Agora, se você viu um crânio, saiba que sua vida se encontra em um momento de sabedoria e força.

Logo, você é capaz de enfrentar os desafios pela frente e nenhum obstáculo será suficiente para lhe fazer parar. Ainda, isso significa que você não tem medo da solidão e busca sempre um estado de paz interior.

A frustração também não lhe afeta e encontrar sentido na vida é mais importante do que bens materiais para você.

Você não acredita em destino e busca sempre seguir seu próprio caminho, cumprindo objetivos e sempre confiando em seu julgamento. É possível que você seja bastante criativo e inteligente.

Fotos: Divulgação

Jornal Ciência