Conheça o homem que comeu um avião inteiro

de Julia Moretto 0

Há pessoas que sofrem de sérias compulsões alimentares, como é o caso do francês Michel Lotito, que comeu um avião inteiro sozinho.

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Além do avião, Lotito também chegou a devorar outros objetos e fazia apresentações ao vivo ao engolir vidro, peças de metal e borracha.

No alto de sua carreira, ele conseguia ingerir cerca de 1 quilo de metal por dia, após tomar óleo mineral para ajudar o intestino.

homem-que-comeu-um-aviao-2

Técnica

Após ingerir o óleo, o rapaz transformava as peças de metal em pequenos pedaços e as engolia com a ajuda de água. Durante sua carreira, o objeto mais surpreendente que ele engoliu foi um avião Cessna 150, que ele demorou dois anos para acabar.

Curiosamente, o francês sempre passava mal quando consumia bananas ou ovos cozidos e estima-se ele tenha engolido cerca de 9 toneladas de metal.

Lotito conseguiu entrar para o Guinness Book, porém faleceu com 57 anos de causas naturais.  Confira alguns itens inusitados que foram consumidos por Lotito:

– 18 bicicletas;

– 15 carrinhos de supermercado;

– 7 televisores;

– 6 lustres;

– 2 camas;

– 1 par de esquis;

– 1 caixão;

– 1 corrente de aço de 400 metros;

– 1 avião Cessna 150.

Fonte: Tail Gate Fan Fotos: Reprodução / Tail Gate Fan

Jornal Ciência