Dois homens são forçados a fazer sexo com mulheres depois de compartilharem táxis com elas

de Julia Moretto 0

Dois homens foram estuprados por mulheres em incidentes separados, segundo a polícia do Zimbábue.

Um homem foi mantido com uma arma e forçado a entrar no mato. Ele foi estuprado e depois drogado. O outro estava sob efeito de álcool e foi abusado enquanto inconsciente. A polícia, que agora está investigando as denúncias, orientou o público a ficar vigilante após uma onda de estupros do tipo no país.

Na África do Sul houve um caso de um homem que ficou traumatizado depois de ter sido estuprado “numerosas” vezes em um táxi na semana passada. No Zimbábue, The Herald informou que o superintendente chefe Paul Nyathi disse que uma das duas vítimas, de 37 anos, foi apanhada em Harare, no dia 27 de maio, por um carro contendo um homem e duas mulheres. 

Ele contou que a mulher forçou o homem a entrar no mato. “Uma das mulheres obrigou o queixoso a ter relações sexuais com ela sem o seu consentimento, enquanto outra acusada fez o rapaz beber um líquido desconhecido que o deixou inconsciente”. O outro homem também entrou em um carro em Harare contendo cinco pessoas desconhecidas, antes de receber uma bebida que o deixou inconsciente. 

“Quando o queixoso ganhou consciência, ele descobriu que havia sido abusado”, contou o investigador. No ano passado, a polícia estava atenta a quatro mulheres acusadas de abuso sexual por um homem de 29 anos na capital do Zimbábue.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência