Jornal Ciência no seu WhatsApp

 

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

Com mais de 10 cm, americana bate recorde de maior língua do mundo

de Merelyn Cerqueira 0

“Lewis língua grande” é assim que a americana Adrianne Lewis se denomina em seu nome de usuária do Twitter (@LongTongueLewis).

A jovem, que é sensação na internet, é a mais nova detentora do recorde de maior língua do mundo. Com 10,16cm (4 polegadas) de língua, Lewis é capaz de lamber o queixo, o nariz, os olhos e pasmem: até o cotovelo.

Em seu canal do YouTube a americana mostra as habilidades que tem com a língua. O avantajado membro é capaz de realizar “manobras” impressionantes. A menina recebe diariamente diversos comentários positivos de seus seguidores, mas também afirma ter lido muita coisa indecente das pessoas.

maior-lingua-do-mundo_01

Seu namorado, Tim Hegedus, é quem mais se incomoda com isso: “Tem muita gente esquisita na internet. Eu tenho visto alguns comentários que são um pouco desconfortáveis”, ele afirma. “Se eu pudesse lutar contra isso eu lutaria, mas não há muito que possa fazer. Só posso apreciar a pessoa que está presa à língua”, complementa em apoio à namorada.

E se você está se perguntando como ela lidou com o bullying na escola, ela responde: “Quando me zoavam muito, eu colocava a língua para fora e lambia a cara deles. Isso era aterrorizante para eles”.

A jovem geralmente recebe comentários sugerindo que seus vídeos sejam editados. Abaixo, você pode conferir as “façanhas” realizadas por ela e tirar suas próprias conclusões:

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência