Chinês fica com hashi preso no pênis ao tentar investigar sangramento na urina

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem chinês, identificado apenas como Chen, que estava apavorado com a ideia de visitar um médico para verificar o que estava lhe causando sangramento na urina, acabou ficando com um hashi (talher em forma de palito dos países asiáticos) preso dentro do pênis ao tentar investigar o problema. Os médicos lhe disseram que ele poderia ter morrido se o objeto tivesse entrado mais profundamente no órgão genital, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

O homem, que mora na província de Zhejiang, no leste da China, teve que passar por uma cirurgia para remover o talher. Exames de ressonância revelaram que o objeto teria atingido a parede retal, e por isso, se tivesse sido empurrado mais um pouco, causaria a morte do paciente, conforme informado pelo Asia Wire. No entanto, a operação de remoção ocorreu com sucesso.

No mês passado, em um caso semelhante na Tailândia, um homem precisou ter um brinquedo sexual removido após o apetrecho ficar alojado em seu pênis. Depois do incidente, desesperado, ele chamou os serviços de emergência, que logo o enviaram ao hospital mais próximo em Bangkok.

Em outro caso, que ocorreu em Honduras, médicos tiveram de amputar o pênis de um homem após o membro ficar preso em uma garrafa usada como brinquedo sexual. O procedimento foi necessário porque o paciente teria deixado a garrafa ali durante quatro dias seguidos antes de procurar ajuda, o que acabou causando a necrose do órgão –  devido à morte celular na região.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência