Conheça a bizarra e dolorosa condição que fez um homem ter que costurar as nádegas

de Bruno Rizzato 0

Um homem que perdeu suas nádegas por conta de uma doença desagradável compartilhou sua história de vida, contando como é ficar sem essa parte importante da anatomia humana.

Sem revelar seu nome, ele publicou a história com algumas fotos na rede social Reddit, contando que sua anormalidade foi causada por um Cisto Pilonidal grave.

A condição faz com que cistos dolorosos apareçam na parte inferior do cóccix, podendo ser infecciosos e cheios de pus. “Eu passei por várias cirurgias e, em vez do procedimento habitual que envolve a cura natural, o meu era tão ruim que um cirurgião plástico teve de fechar parte do meu ânus. Eles continuam voltando e, provavelmente, vão ficar ainda piores do que antes”, disse ele.

A imagem publicada é do rapaz de costas no espelho, mostrando suas nádegas, revelando a cicatriz que fechou sua rachadura do interglúteo. Ao ser questionado sobre como ele fazia suas necessidades, ele respondeu que possui o ânus, mas precisa tomar cuidado, pois a ferida ainda está um pouco aberta.

cisto-pilonidal_01

Alguns usuários chegaram a relatar suas próprias experiência com um Cisto Pilonidal e se abriram sobre sua condição dolorosa. Um internauta chegou a dizer:

Eu tive um Cisto Pilonidal removido quando eu tinha uns 14 anos. Ele foi causado por folículos capilares que cresceram em minha pele porque, aparentemente, houve uma quantidade extra sobreposta. Deve haver uma maneira de resolver definitivamente o seu problema. Eu nunca ouvi falar deles voltando uma vez que o tecido é removido”.

[ Mirror ] [ Foto: Reprodução / Mirror via Reddit ]

Jornal Ciência