Pilotos da marinha dos EUA são punidos após desenharem órgão genital gigante no céu

de Merelyn Cerqueira 0

Dois pilotos da marinha dos EUA (US Navy) foram punidos após desenharem com um avião um pênis gigante no céu de Washington, no dia 16 de novembro.

Embora o castigo não tenha sido revelado, eles ainda poderão manter seus cargos como aviadores, de acordo com o jornal Military Times.  

peen

“O povo americano espera que aqueles que usam as Asas de Ouro exibam um nível de maturidade compatível com as missões e aeronaves com as quais foram confiados”, disse o vice-almirante Mike Shoemaker, comandante das Forças Aéreas Navais dos EUA (US Naval Air Forces). “A aviação naval se esforça continuamente para promover um ambiente de dignidade e respeito”.

“Desafios sorrateiros, imaturos e de natureza sexual não têm lugar na aviação naval de hoje”, acrescentou. Segundo o vice-almirante, os dois pilotos foram repreendidos na sequência do incidente.

“A Marinha mantém em sua tripulação com os mais altos padrões e achamos isso absolutamente inaceitável, de zero valor de treinamento e estamos responsabilizando a equipe”.

Os pilotos em questão fazem parte do Esquadrão de Ataque Eletrônico (Electronic Attack Squadron 130) e voavam em uma aeronave EA-18 Growler. A marinha descreveu o caso como “uma trilha de ar condensado que se assemelha a uma imagem obscena quando vista do chão”.

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro

Jornal Ciência