Mulher é presa após bater carro de propósito para mostrar aos filhos que “Deus existe e os protege se tiverem fé”

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher chamada Bakari Warren, 25 anos, da Geórgia, EUA, recentemente foi presa após dirigir propositalmente em direção a um poste de concreto. Sua intenção, segundo ela, era mostrar aos filhos que Deus existia e os protegeria se tivessem fé. As informações são da WSBTV.

Por meio de imagens de câmeras de trânsito Warren foi vista dirigindo em direção ao norte da Peachtree Industrial Boulevard, no condado de Gwinnett, antes de cruzar as pistas para o sul e bater em um poste de concreto. Seus dois filhos, com idades entre 5 e 7 anos, que estavam no banco de trás do veículo, escaparam ilesos do acidente.

Quando questionada pela polícia, a mãe supostamente admitiu ter batido o carro de propósito, para mostrar às crianças que Deus era real e que Ele iria protegê-las se acreditassem Nele.

A versão de Warren foi confirmada pelas duas crianças que, quando questionados sobre a possibilidade de o acidente ter sido intencional, disseram: “Sim, porque ela se virou. Seus olhos estavam fechados e ela estava dizendo, blá, blá, blá, ‘eu amo a Deus’”.

Warren afirmou à polícia que pediu aos filhos que apertassem os cintos de segurança, antes de dirigir diretamente em direção ao poste. No entanto, ela acabou sendo presa ainda no local do acidente e agora está enfrentando acusações de abuso infantil. Sua fiança foi fixada em R$ 72 mil, e as crianças foram entregues aos avós.

“Poderia ter sido muito pior”, disse o sargento da polícia de Nocross, Eric Butynski. “Poderia ter tráfego pesado na região, ou ela poderia ter atingido o poste em um ângulo que tivesse causado ainda mais danos ao carro”.

Os policiais revelaram ainda que, curiosamente, quando chegaram ao local do acidente e perguntaram a Warren o que havia acontecido, ela teria dito a eles que checassem sua página no Facebook porque tudo estava sendo explicado ali.

Entretanto, a página não continha nada diretamente referenciando ao incidente. O que ela fez foi dar a mesma explicação corroborada pelos filhos, de que o objetivo da situação era provar a existência de Deus.

Fonte: Oddity Central Foto: Reproduçao / Oddity Central

Jornal Ciência