O maior pênis humano do mundo não é exatamente o que parece

de Merelyn Cerqueira 0

O homem acima é Roberto Esquivel Cabrera, um mexicano de 54 anos, morador de Saltillo, e que em 2015 alcançou a fama após um vídeo de seu pênis de 48 centímetros ser divulgado na internet.

Embora possa ser considerado o homem com possivelmente o maior pênis do mundo, o caso de Cabrera não é exatamente o que parece, segundo informações da IFLScience.

maior-orgao

Quando ficou famoso, embora tenha recebido inúmeras ofertas de atos íntimos em troca de dinheiro, Cabrera também teve a autenticidade de seu órgão questionada. Foi então que o programa Barcroft TV foi até o México para conhecer o homem por trás da “lenda” e responder algumas das questões relacionadas a sua masculinidade.

Ele revelou que o seu pênis estranhamente grande é responsável pelas regulares infecções urinárias que tem, e que dificultam seu trabalho. Curiosamente, ele é incapaz de ter relações sexuais, embora afirme que viva perfeitamente bem com isso. Além disso, insiste em negar qualquer oferta de cirurgia corretiva.

Muitas pessoas ainda duvidam que o pênis de Cabrera seja verdadeiro, já que constantemente está envolvido em ataduras. No entanto, ele afirma que as ataduras servem para conter o atrito. Mas, de acordo com um médico radiologista Dr. Jesus Pablo Gilmore, que examinou Roberto, o órgão não é exatamente o que parece.

“A tomografia computadorizada mostrou que há um prepúcio muito grande, que vai quase até o joelho”, disse ele à Barcroft TV. “O pênis em si tem cerca de 16 a 18 centímetros. Então, ele não passa de prepúcio, vasos sanguíneos e algumas inflamações de pele”.

O prepúcio, nada mais é do que uma dobra de duas camadas de pele e mucosa que recobre a glande do pênis e meato urinário, quando este não está ereto.

Além disso, ao que tudo indica, o pênis do mexicano não chegou a forma atual naturalmente. Embora ele negue, há relatos de que ele disse a um psiquiatra que puxava e prendia a pele do pênis desde quando era mais jovem.

O médico observou que ele estava “obcecado” com a ideia de ter um pênis de grande e a masculinidade.

Mas, se você achou que essa história não conseguiria ficar mais estranha, então saiba que ele chegou a ser deportado dos EUA por convicções criminais, incluindo exposição indecente a menores de idade em 1991.

Seu record agora está ameaçado pelo detentor da posição seguinte, Jonah Falcon, de Nova York, com um membro de 34 centímetros quando ereto. Em uma entrevista ao The Sun, ele revelou não acreditar que o pênis de Cabrera seja verdadeiro.

“Eu acho que é ridículo e ele parece meio desesperado”, disse. “Os médicos reconheceram isso e disseram que ele poderia ter uma vida sexual normal se fosse circuncidado. O homem esticou seu prepúcio, pelo que entendi…”.

Embora Roberto ainda tenha algumas perguntas a serem respondidas, a verdade é que a única coisa que ele mais deseja é fazer sucesso na indústria pornográfica – embora não possa usar o órgão de fato.

Fonte: IFL Science Fotos: Reprodução / IFL Science

Jornal Ciência