Identificada apenas como Fu, a moça relata que começou a fazer sexo com seu namorado às 5 horas da manhã. Huang, seu namorado estava em cima dela quando desmoronou no meio da relação.

 

Os pais do jovem ficaram impressionados e desconsertados com a situação: “Como ele pôde morrer assim? Queremos saber o que aconteceu.” Eles pediram à polícia que investigasse a causa da morte. Oficiais de Taiwan suspeitam que o homem teria morrido de ataque cardíaco ou AVC (acidente vascular cerebral), não com um ato criminoso. Os médicos sugeriram que temperaturas incomumente frias podem ter colaborado para a morte do jovem.

homem-morre-fazendo-sexo_02

Fu disse: “No meio da nossa relação sexual, ele começou a suar e teve dificuldades em respirar. Ele perdeu a consciência ali mesmo e caiu na cama fazendo um barulho alto. Eu chamei seu nome e toquei nele, mas não houve reação.” Horrorizada, a jovem de 20 anos chamou uma ambulância e correu com Huang para o hospital, mas não havia nada que os médicos pudessem fazer.

 

Huang estava um pouco acima do peso, mas sempre foi saudável” acrescentou Fu. Shih Chi-chung, médico do hospital para que Huang foi levado, disse: “Quando ele chegou, já tinha parado de respirar e não tinha pulso. Ele estava inconsciente e seus olhos ficaram brancos.” Foi descoberto que o menino tinha se recuperado recentemente de um resfriado. 

 

Dr. Shih, que é chefe da sala de emergência do Keelung Chang Gung Memorial Hospital, alertou que as pessoas devem evitar um sexo “mais selvagem” quando está frio, e precisam fazer aquecimentos antes com alguns exercícios. Os promotores estão aguardando os resultados da autópsia.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência