Uma menina recém-nascida foi encontrada presa em um arbusto na região de Cypress Creek, no Texas (EUA).
A criança foi abandonada nua e ainda com o cordão umbilical, e seu rosto estava coberto de formigas.
Ela foi achada por um pedestre que passava na região e que, chocado, decidiu registrar em vídeo sua descoberta, de acordo com informações do jornal Mirror.
A polícia conseguiu identificar Sidney Woytasczyk, de 21 anos, como mãe da criança. Ela admitiu ter dado à luz seis horas antes de ser abordada pelas autoridades.
Já o namorado da jovem, Deandre Skillern, passará por um teste de DNA para confirmar a paternidade. Ele afirmou não ter ideia de que Sidney estivesse grávida.
As imagens foram entregues a um tribunal que decidirá se o casal será indiciado. O bebê foi levado a um hospital para tratar uma infecção bacteriana e problemas de coração.
Em entrevista ao Channel 2 News, Albert Peterson, que encontrou a criança nos arbustos, afirmou ter pensado ser um gato, a princípio.
“Ela estava lá no chão, no canteiro de flores, e coberta de formigas, da cabeça aos pés e dentro dos ouvidos”, contou. “Ela também tinha muita força e estava lutando”.
O delegado do Condado de Harris, Thomas Gilliland, elogiou a atitude de Peterson. “Se esse vizinho não estivesse aqui, estaríamos olhando para um homicídio. É um milagre que a criança tenha sido encontrada”, acrescentou.
Fonte: Mirror / Mirror Fotos: Reprodução / Mirror