Vídeo estranho mostra óvni perto da costa da Argélia

de Julia Moretto 0

Um novo vídeo misterioso mostra um óvni perto da costa da Argélia. Nas imagens, um objeto estranho pode ser visto voando pelo céu, enquanto uma tromba d’água dispara.

 

Não está claro o que o objeto é, mas o autor do vídeo acredita ser um óvni. A gravação foi feita por um telefone celular e foi postada no YouTube. “Algumas das testemunhas que viram essa coisa, disseram que parecia um óvni que tinha voado até as nuvens, logo depois que vemos esta tromba”, disse Tyler Glockner, da SecureTeam.

 

O fenômeno do vídeo aparece bastante regularmente na natureza. São tornados que se formam sobre a água ou se movem da terra para água. Eles têm as mesmas características de um tornado terrestre e estão associados com tempestades severas, ventos fortes, granizo e relâmpagos perigosos.

 

Mas a tromba d’água não chama a atenção dos caçadores óvnis.

ovni-argelia_02

Glockner diz isso é diferente devido à presença de algo incomum nas nuvens. “Pouco antes da formação de água se dissipar, vemos um óvni voar, e foi dito por uma das testemunhas oculares que era o mesmo óvni que voou até as nuvens antes que a água começasse a se transformar em nuvens”, explicou. 

 

Nos comentários do vídeo, nem todos parecem convencidos da teoria UFO. “Acho que sou o único que vê as asas do óvni batendo?”, comentou Swagga Swurf, insinuando que o objeto poderia ser um pássaro. 

 

“É apenas uma tromba de água com uma gaivina-de-bico-vermelho voando pelo céu. Os três pontos são provavelmente apenas água caindo do céu”, escreveu o internauta Tony Alexander.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência