Veja como fazer suco antiansiedade que ajuda a emagrecer

de Gustavo Teixera 0

O ganho de peso não está ligado somente à alimentação. Alguns outros fatores, como o estresse, podem fazer uma pessoa engordar sem nem perceber. Uma pessoa que vive uma rotina tensa e com muitas preocupações pode ter uma vida extenuante.

 

O estresse causado por essa rotina faz com que o aumento de peso se torne constante e difícil de ser combatido. Mas, se for possível substituir alimentos calóricos por alimentos naturais, o resultado pode ser surpreendente. O suco antiansiedade que pode ajudar a diminuir o estresse e emagrecer é composto por pepino, couve-manteiga e limão-taiti. Esses alimentos saciam, limpam as toxinas do organismo e funcionam como uma válvula de escape para a ansiedade.

 

A couve acaba com a vontade de comer por ansiedade, pois engrossa a capa da mucosa do interior do estômago. O pepino tem efeito de limpar as toxinas do organismo e diminuiu a retenção de líquidos, o que faz emagrecer bastante.

 

Confira agora como fazer o suco antiansiedade:

 

Ingredientes

½ pepino (do tipo caipira)

1 litro de água (que deve estar gelada)

3 folhas de couve-manteiga

Caldo de 1 limão-taiti

2 gotas de adoçante

 

Como fazer

Lave e pique a couve e o pepino. Coloque ambos no liquidificador e bata até virar uma mistura homogênea. Coloque adoçante e deixe na geladeira por um dia.

 

Agora é só saborear e aproveitar os benefícios desse suco!

[ SBM ] [ Fotos: Reprodução / SBM ]

Jornal Ciência