Médicos encontram 75 pinos de metal alojados nos braços, pés e pescoço de paciente

de Gustavo Teixera 0

Um paciente entrou no hospital para fazer exames de rotina na Índia, mas após realizar um exame de raio-X foi revelado que ele tinha 75 pinos de metal alojados em seus braços, pés e pescoço.

Badrilal Meena, de Kota, no estado de Rajasthan, no norte da Índia, foi internado no hospital para um procedimento em seu dedo, quando os médicos notaram agulhas no pé. 

Outros exames revelaram que o homem de 56 anos tinha dezenas de outras peças dentro de outras partes de seu corpo.

pinos-radiografias-3

Nem o paciente nem sua família tinham ideia de como as agulhas acabaram ali, mas elas foram claramente inseridas deliberadamente, segundo os médicos. 

Foi relatado que nenhum dos hospitais que a família visitou até agora estava disposto a realizar uma cirurgia para remover os pinos. Em vez disso, ele foi forçado a deitar em uma cama de hospital para aguardar.

 pinos-radiografias-2

O paciente, que trabalha para uma empresa ferroviária local, está atualmente em uma cama no hospital ferroviário de Mumbai. Dos 75 pinos, 40 deles estão em sua garganta, 25 em sua perna direita e dois em ambos os braços. 

“Ficamos tão assustados depois de ver as fotos. Nós não sabemos como os pinos foram parar dentro de seu corpo. Já lhe perguntei várias vezes, mas ele não se lembra disso”, disse seu filho, Rajendra.

Este caso ainda permanece sem uma resposta e ninguém sabe como os pinos foram parar ali.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência