Homem acordou com o pé marrom, e todos precisam saber o terrível motivo

de Merelyn Cerqueira 0

Michael Onorati, um empresário de 35 anos, de Glasgow, Escócia, certa vez acabou adormecendo com as meias após um dia extremamente cansativo de trabalho. No entanto, quando acordou e tirou o par de meias, ficou instantaneamente chocado. Ele notou que inexplicavelmente seu pé direito havia ficado marrom.

Onorati logo começou a entrar em pânico e fez o que certamente muitos de nós fariam: procurou ajuda na internet. Com isso, suas suspeitas começaram a envolver algum tipo de infecção, congelamento ou até mesmo algo mais grave, como uma condição chamada Fenômeno de Raynaud, quando suprimento de sangue do corpo tem dificuldade de chegar às extremidades.

homem-acorda-com-o-pe-marrom_2

Então, quando estava prestes a ligar para emergência, sua esposa, Stephanie Wylie, uma modelo de 32 anos, disse saber exatamente o que teria causado o escurecimento de seu pé, mas somente quando conseguiu parar de rir. Em um post no Facebook, ele divulgou as imagens do pé e revelou a história: “Acordei com um pé marrom esta manhã, e logo pensei se tratar do conhecido Fenômeno de Raynaud. Fiquei em pânico por cerca de 30 minutos para então descobrir que minha mulher decidiu usar minha meia como uma falsa luva de bronzeamento”.

homem-acorda-com-o-pe-marrom_1

De acordo com a Lifebuzz, as meias esportivas, como as usadas por Onorati, são conhecidas substitutas das luvas utilizadas no processo de bronzeamento. Logo, ao ver o desespero do marido, Stephanie confessou o que tinha feito. Após aplicar a loção no corpo, virou a meia pelo avesso e devolveu-a na gaveta, o que acabou resultando em todo o pânico. 

homem-acorda-com-o-pe-marrom_4

homem-acorda-com-o-pe-marrom_3

Eu tenho milhões de luvas de bronzeamento, mas quando não consegui encontrar uma, peguei uma meia, coloquei uma luva de borracha por cima e funcionou perfeitamente bem”, escreveu Stephanie no Facebook, publicando uma foto dos pés do marido. 

homem-acorda-com-o-pe-marrom_5

Apesar de ter ficado desesperado, Michael contou em sua página que, depois, ficou aliviado e ainda riu muito de toda a situação. Seu post logo viralizou nas redes, inspirando outros usuários a compartilhar incidentes semelhantes.

Embora a marca não tenha deixado seu pé com a melhor aparência, Michael não teve outra escolha a não ser esperar que o bronzeado saísse sozinho.

[ Lifebuzz ] [ Fotos: Reprodução / Lifebuzz ] 

Jornal Ciência