Criança tem seu dedo costurado na barriga após ser mordida por cavalo

de Gustavo Teixera 0

Médicos juntaram o dedo de uma criança pequena a seu estômago após ela ter sido mordida por um cavalo que estava tentando alimentar.

A criança de Taiwan de um ano de idade foi levantada por sua mãe sobre acerca para dar feno a um dos animais em um rancho.

Mas quando estava pendurada sobre as duas cercas de madeira, o grande cavalo preto agarrou a comida em sua mão e também parte de seu dedo indicador.

 dedo-costurado-no-estomago_02

Sua mãe, Liu Ching-wen, de 41 anos, entrou em pânico e “não se atreveu a olhar“, mas conseguiu pegar o dedo cortado.

Uma ambulância foi chamada imediatamente ao rancho de Weichuan Pushin na cidade de Taoyuan para levar o garoto ao hospital. 

Eles explicaram que, como o membro foi mastigado pelo cavalo, e era provável ter bactérias nocivas. Então, decidiram não arriscar o implante e costuraram o dedo restante na barriga do menino. Eles envolveram a parte não atingida do dedo em sua pele abdominal, enquanto a porção cortada era desinfetada.

Liu, que chamou o incidente de “o pior dia de sua vida”, culpou o rancho pela falta de equipamento de segurança.

No entanto, suas reclamações caíram por terra, já que o popular local turístico possui várias placas sobre não atravessar as cercas. 

O rancho, que abriu pela primeira vez em 1957, prometeu ajudar a família de qualquer maneira possível, mas não disseram se ofereceriam alguma indenização.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência