Corpo viscoso rosado é encontrado e teóricos da conspiração falam em “alien”

de Redação Jornal Ciência 0

Fotos de uma criatura viscosa, cor de rosa e apenas meio desenvolvida foram registradas após uma mulher encontrá-la em seu quintal, causando um frenesi de especulações sobre sua origem.

As imagens apareceram pela primeira vez no Facebook, antes de também terem sido anunciadas na rede social Reddit, onde os usuários começaram uma longa discussão sobre o que exatamente ele era.

A criatura foi rotulada como um “alienígena” por muitos ou simplesmente um feto de animal parcialmente desenvolvido, segundo os internautas que passaram os últimos dias questionando o que isto poderia ser.

alien-encontrado-nos-EUA_01

Gianna Peponis, da Califórnia, postou as imagens da criatura, afirmando: “Eu não ia postar isso, mas não consigo parar de tentar descobrir o que raios é esta coisa. Eu ouvi algo como grito às 23h30, ontem à noite, e saí no meu quintal lateral, onde encontrei essa coisa. Ele estava morto quando o encontrei. Compartilhe com seus amigos”.

A fotografia foi então republicada no Reddit, onde muitos usuários deram sugestões sobre o que a criatura poderia ser. Um usuário escreveu que era “claramente um alienígena”. O usuário LollyMac disse: “Eu não faço ideia do que isso seja, mas se o seu amigo foi corajoso o suficiente para removê-lo de sua propriedade, lembrem-se de jogar sal no chão, depois. Nada de bom pode acontecer lá agora”, em tom irônico.

No entanto, muitos outros usuários deram respostas mais coerentes e ponderadas. Publicando a fotografia de um feto de cervos totalmente intacto para comparação, um deles escreveu: “É a metade de um feto de cervo que foi comido por predadores. Para referência, é assim que um feto de cervos intacto se parece. Imagine se você cortar a extremidade traseira e parte de seu nariz”.

Outro internauta explicou: “Os animais biungulados (com unhas ou dedos) podem surtar e soltar um feto, com saco amniótico e tudo, quando assustados. Ou talvez fosse o momento de um nascimento. De qualquer forma, o jantar está na mãe natureza, esta noite!”. Ainda não existe uma explicação oficial sobre a criatura e as autoridades não se pronunciaram.

Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Facebook ]

Jornal Ciência