A maneira como você fecha a mão revela muito sobre sua personalidade

de Julia Moretto 0

Os seres humanos são tão individuais que cada um carrega uma maneira de realizar determinados atos. Eles podem até parecer despercebidos, mas dizem muito sobre a sua personalidade.

A maneira como você fecha a mão pode ser diferente quando você está nervoso, estressado ou simplesmente frustrado. O comportamento corporal é bastante estudado pela psicologia.  

 

maneira-como-vc-fecha-a-mao_1

A maneira como os outros veem:

Se você fecha a mãe dessa forma, certamente as pessoas te observam como uma pessoa de raciocínio rápido e expressivo, mesmo sendo algumas vezes emocional e reflexivo. Além disso, as pessoas com esta personalidade possuem disposição pragmática e talento para a arte. São cautelosos e por serem pessoas sensíveis, se preocupam com frequência. São inteligentes, possuem harmonia e justiça, porém também tem o dom de manipulação.

Como você é:

Muitas vezes opta por manter a calma para não sair machucando as pessoas com as palavras. Com ótima sociabilidades, necessita de liberdade e espaço para viver os seus sonhos. Sente apenas a necessidade de alguns amigos por perto.

Apaixonado:

Se tem algo em uma relação que não gosta, são cenas dramáticas na sua relação. Pelo contrário, gosta de um ambiente descontraído e confortável. Um de seus defeitos é ser compassivo. Mesmo tendo sido magoado, você está pronto para uma segunda chance.

maneira-como-vc-fecha-a-mao_2

A maneira como os outros veem:

Se esta é a maneira que você fecha a mãe, você certamente possui duas características importantes: criatividade e talento. Dessa forma, fazer amigos é uma tarefa fácil na sua vida. Além disso, você também é generoso, inteligente e sua autoconfiança é invejada. O poder é importante, mesmo que para isso seja necessário muito trabalho. Entretanto, são considerados pessoas bastante flexíveis e atenciosas.

Como você é:

Com um coração sensível, você gosta de mergulhar em todos os momentos e sentimentos, porém tem medo de se machucar. Isso ocorre porque suas expectativas são muito altas e você possui medo de perder. O que você necessita é de encorajamento, com pessoas que te amem e entendam da maneira que você é.

Apaixonado:

Com a mania de pensar demais, por vezes se perde em memórias ruins. Isso muitas vezes prejudica a sua vida, pois tem medo de deixar com que as pessoas se aproximem de você. Sua maneira de sentir amor é tão forte que você tem medo deste sentimento não ser recíproco.

maneira-como-vc-fecha-a-mao_3

A maneira como os outros veem:

Com uma sensibilidade aguçada, você provavelmente tem grande imaginação e muita intuição. Possui o desejo de ajudar outras pessoas, mas carrega a sensação de insegurança. Mostra interesse apenas nas coisas que realmente te interessam. Dessa forma, muitas vezes são impacientes já que depositam muita energia em seus interesses. Suas principais características são: curiosidade, ser aventureiro e ter senso de humor.

Como você é:

Tem a necessidade de segurança e quer ser tratado com honestidade. Além disso, deseja ser visto como uma pessoa real e de se sentir aceito pelos demais. Sempre muito gentil com as pessoas à sua volta, muitas vezes acaba sendo explorado. O que você mais preza, é que as pessoas sejam sinceras com você.

Apaixonado:

Você tem dificuldade de expressar seus sentimentos, por isso deixa subentendido. Porém, isso não quer dizer que você não seja honesto. Colocando suas necessidades em segundo plano, muitas vezes procurar não demonstrar quando não está bem.

Fonte: Sun Gazing Fotos: Reprodução / Sun Gazing

Jornal Ciência