Sua posição de dormir revela dados impressionantes sobre sua personalidade

de Gustavo Teixera 0

Este teste simples pode revelar a personalidade de uma pessoa a partir da posição em que ela dorme. Muitos dados corporais e comportamentais são usados por psicólogos para analisar o que não sabemos sobre nós mesmos, sobre o que existe de obscuro em nosso subconsciente. 

Confira a imagem abaixo, veja em qual posição que você dorme a maior parte do tempo e confira os resultados:

sua-posiçao-de-dormir_1

  • Posição 1 Se você dorme a maior parte do tempo deitado de lado e com os joelhos dobrados, você é uma pessoa confiável e calma. Você não se importa com algumas ofensas e não tem medo do futuro. Você é otimista e se ajusta a muitos problemas que acontecem na sua vida.
  • Posição 2 Se você dorme encolhido, parecendo que está na posição fetal, muitas vezes pode sentir a necessidade de ser compreendido e protegido por alguém. Provavelmente você dorme dessa forma para fugir de seus problemas.
  • Posição 3 Se você dorme de bruços, você é impulsivo, líder e tenta manter a ordem na sua vida pessoal e profissional. Você não é muito fã de surpresas e gosta de planejar tudo com antecedência.
  • Posição 4 Se você dorme nessa posição, de barriga para cima, provavelmente você é uma pessoa que ama a vida e é positiva. Além disso, você gosta de ser o centro das atenções e adora estar ao lado de boa companhia. Você também trabalha persistentemente e possui uma personalidade forte.
  • Posição 5 Se você dorme deitado de barriga para cima e com os braços ao seu lado, provavelmente é uma pessoa focada, sabe de seus objetivos e se esforça para alcançá-los.
  • Posição 6 Se você dorme meio de lado, meio de bruços e com uma perna levantada, você possui uma personalidade imprevisível e que gosta de se aventurar. Além disso você pode ser um pouco confuso e seu humor varia de forma rápida.

Fonte: Bright Side Fotos: Reprodução / Bright Side

Jornal Ciência