Este teste rápido revelará seu tipo de personalidade

de Gustavo Teixera 0

Este teste rápido e interessante pode revelar mais sobre seu verdadeiro caráter e sua personalidade. Ele é baseado no teste de Rorschach, aquele teste com manchas de tinta que analisa suas percepções usando vários métodos psicológicos e algoritmos.

Com base na sua interpretação da imagem, os psicólogos são capazes de definir características específicas de personalidade e seu funcionamento emocional. Este teste não é complexo, só exige que você responda a uma pergunta simples. Olhe para a imagem abaixo por alguns segundos.

imagem-personalidade_02

O que você viu primeiro? Lembre-se: concentre-se na primeira imagem que veio à sua mente.

1 – Se você viu uma explosão…

imagem-personalidade_03

Isso mostra que você tem boa imaginação, o que pode ajudar em diversas situações. Existem grandes chances de você ser uma pessoa muito criativa e, provavelmente, trabalhar no meio artístico ou de criação. Se você não trabalha nessa área, provavelmente tem talentos ocultos a que valem a pena dar vazão. Você precisa usar sua energia criativa para viver uma vida plena.

2 – Se você viu duas mãos …

4

Você até tem uma boa imaginação, mas ao mesmo tempo usa a lógica como base para a maioria de suas ações, observando o que realmente está na frente dos seus olhos em primeiro lugar. Também é um indivíduo muito persuasivo, a quem as pessoas recorrerem para conselhos. A racionalidade e a mente afiada permitem que você se liberte das situações mais complexas e difíceis. Você sempre mantém a calma e é hábil o suficiente para saber como acalmar os outros também.

3 – Se você viu uma árvore…

imagem-personalidade_04

Você é uma pessoa muito observadora que percebe todos os detalhes das coisas. Nenhuma informação pode ser escondida de você. Ao mesmo tempo, é muito sensível ao humor daqueles que estão a sua volta. Sabe como extrair informações de pessoas e entender quando é o momento certo para fazer perguntas. Você teria mais facilidade para trabalhar no mundo dos negócios, pois pode ser bem-sucedido em atividades que exigem e precisão e consciência.

4 – Se você não viu nada…

imagem-personalidade_05

Se você não viu nada quando você olhou para a imagem, fique tranquilo. Isso significa que você precisa descansar: está claramente cansado e achando difícil resolver tarefas complexas. Você está com dificuldades para dar sentido às coisas de uma perspectiva diferente. Relaxe. Alguns dias de tranquilidade lhe darão força para novas atividades.

[ So bad so good ] [ Fotos: Reprodução / So bad so good ]

Jornal Ciência