Menina de 14 anos morre eletrocutada por carregador de iPhone ao se enroscar nele enquanto dormia

de Merelyn Cerqueira 0

garota-morre-eletrocutada

Le Thi Xoan, uma vietnamita de apenas 14 anos, de Hanoi, morreu enquanto dormia ao ser eletrocutada por um carregador defeituoso de iPhone.

 

O cabo, recentemente reparado com um pedaço de fita adesiva, estava conectado na tomada enquanto carregava seu telefone próximo à cama. No entanto, a jovem teria rolado para o lado, rasgado o cabo e como efeito foi exposta ao fio desencapado. As informações são do Daily Mail.

garota-morre-eletrocutada_1

De acordo com a polícia local, a menina foi encontrada inconsciente pelos pais, que a levaram a um hospital próximo. No entanto, os médicos não conseguiram fazê-la recobrar a consciência, declarando-a morta e confirmando a eletrocussão como causa do óbito.

A polícia encontrou o cabo queimado na cama da vítima, e logo assumiram que um pequeno corte no invólucro de borracha poderia ter exposto os fios internos. De acordo com os investigadores, ela teria conectado o dispositivo em seu iPhone 6 e o deixou na cama, como fazia todas as noites.

garota-morre-eletrocutada_2

Eles acrescentaram ainda que a tragédia provavelmente atingiu-a enquanto dormia, não restando chances para reação. O objeto ainda está sendo investigado pela polícia forense. As autoridades ainda não determinaram se o fio era original da Apple ou falso, apesar da foto mostrar um fio menor do que o original fornecido pela marca.

 

A fita adesiva, conforme apontado pelo Daily Mail, enrolada no cabo também sugere que a vítima estava ciente do desgaste, mas decidiu continuar usando-o independentemente dos riscos.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]