Iphone 11 é ridicularizado nas mídias sociais após apresentar 3 câmeras

de Redação Jornal Ciência 0

Iphone 11 é ridicularizado por sua câmera - CAPA

A Apple apresentou seu mais novo smartphone, o iPhone 11, com um novo conceito de modernidade. São três versões de lançamento: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone Max. Logo depois, uma enxurrada de críticas começou a “pipocar” nas redes sociais. 

A divulgação foi feita nesta terça-feira (10) em Cupertino, na Califórnia. Apesar de todas as modernidades envolvidas, tendo o corpo em alumínio anodizado, o grande destaque que caiu no “gosto” dos memes na internet foi as câmeras traseiras que ocupam uma boa parte do aparelho.

A versão Pro contará com três câmeras traseiras e estará disponível em várias cores. Foto: Divulgação

A Apple garante que as novas câmeras permitirão aos usuários melhores recursos fotográficos, de forma jamais vista, mas o design deixou muitos fãs decepcionados.

Redes sociais

A princípio, no Twitter, diversos internautas mostraram sua indignação com o formato das câmeras, com seu tamanho e com a quantidade de lentes. Muitos fizeram piadas com isso. Vários memes foram publicados com enorme sucesso.

Alguns faziam comparações com um coco seco. Outros, com um fogão.

 

Iphone 11 é ridicularizado por sua câmera

Iphone 11 é ridicularizado por sua câmera

Pessoas com tripofobia – que é o medo que gera agonia e desespero por buracos agrupados – também tiveram sua “cota” de piada, com várias versões publicadas.

Decepção

Para muitos usuários de Iphone que são fãs da marca, o design decepcionou pela falta de criatividade. Em síntese, muitos usaram o lançamento como uma oportunidade de zombar da marca.

Um dos usuários comentou:


Honestamente, o novo iPhone 11 é tão feio, parece que a Apple está sem ideias, então eles estão apenas fabricando telefones de coco agora”, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.


Iphone 11 é ridicularizado por sua câmera - 07

Iphone 11 é ridicularizado por sua câmera

Vendas do iPhone 11

A pré-venda do novo iPhone 11 ocorrerá já em 20 de setembro. A versão 11 Pro custará a partir de US$ 999, em seu modelo mais básico. Já a versão 11 Pro Max custará US$ 1.999. Os aparelhos terão capacidade de armazenamento de 64 GB, 256 GB e 512 GB.

Não existe data de lançamento prevista para o Brasil, mas estima-se que chegará até o fim do ano. A Apple não divulgou uma estimativa de valores que seriam aplicados no país.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail 

Jornal Ciência