Turista britânico cai pelado de varanda de hotel na Tailândia após brigar com prostituta

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem britânico de meia-idade, na faixa dos 40 anos, ficou gravemente ferido após cair da varanda de um hotel na Tailândia.

Por volta das 5 da manhã da última sexta-feira (2), ele mergulhou pelado em direção ao chão após, aparentemente, ter se desentendido com Sittipong Maneekat, uma acompanhante local de 35 anos. A polícia afirmou não ter encontrado sinais de luta no quarto do homem, que foi levado às pressas a um hospital em Pattaya. 

3

O homem, que foi encontrado nu e ferido, ainda não foi identificado. Transeuntes que passavam cobriram seu corpo com uma toalha até que a ambulância chegasse. Ele foi levado para o Hospital Banglamung, onde está se recuperando. “Não pudemos ver seu passaporte porque estava no cofre do hotel, então não sabemos seu nome verdadeiro. Tentamos abri-lo, mas não conseguimos”, disse o chefe de polícia,Sukchai Junla.

2

“A prostituta que estava com ele disse que ele era estrangeiro e britânico”, acrescentou. “Ela disse que eles não estavam brigando, que estava apenas se divertindo. Nós olhamos o quarto e não encontramos sinais de luta. Havia cigarros e preservativos usados”. “A moça disse que não tem ideia de como ele caiu. Ela ficou no quarto quando ele estava na varanda”.

4

O policial acrescentou ainda que a vítima havia sofrido uma lesão na cabeça aparentemente não fatal. Ele será interrogado no momento em que estiver melhor, a fim de que as autoridades apurem o que de fato aconteceu no quarto antes do acidente.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência