Horror: mulher é libertada de calabouço onde foi estuprada e torturada por 10 anos por maníaco

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher mantida encarcerada por 10 anos foi liberada de um porão em Gizzeria, no sul da Itália, onde foi torturada, estuprada e forçada a dar à luz dois de seus filhos.

O responsável pelos crimes foi detido e identificado como Aloisio Francesco Rosario Giordano, de 52 anos, que já havia cumprido pena por sequestro, segundo informações da jornal Metro UK. A primeira vítima de Giordano também havia ficado grávida duas vezes.

No entanto, acabou abortando ambos os bebês, o primeiro após levar um chute no estômago e o segundo após ser sodomizada com um bisturi e colher. Quando ela morreu, o homem chamou uma enfermeira para examiná-la. Contudo, esta acabou sendo trancada dentro de um “calabouço” no quintal da casa, onde permaneceu por 10 anos.

taken from Ansa without permission Italian Fritzl Aloisio Francesco Rosario Giordano

Seu cárcere estava localizado dentro de um galpão, onde dormia com os dois filhos gerados junto com o sequestrador – um menino de nove anos e uma menina de três. 

A vítima foi encontrada acorrentada a uma barra de metal ao lado do que parecia ser sua cama, feita de papelão. O local, que estava infestado de ratos, não tinha água corrente, eletricidade ou banheiro – apenas um balde que era mantido embaixo de uma cadeira.

taken from Ansa without permission Italian Fritzl Aloisio Francesco Rosario Giordano

A mulher foi espancada e estuprada repetidamente, enquanto as crianças eram forçadas a assistir os abusos. Se não o fizessem, também eram agredidas. Alguns dos ferimentos eram tão profundos que Giordano disse ter sido obrigado a suturá-los com fio de pesca. 

A polícia foi alertada para a situação quando, em uma blitz, parou o carro do sequestrador. Na ocasião, ele levava uma das crianças no banco de trás. Os oficiais levantaram suspeitas após verem a situação do menino, desgrenhado e desnutrido.

mulher-mantida-em-cativeiro_2

Levado sob custódia junto com o pai, o menino foi questionado sobre sua casa e mãe. Quando a polícia chegou ao local, descobriu a mulher em condição de cárcere e agarrada à filha de três anos. 

Ela foi liberada e levada a um local seguro, e uma investigação foi aberta após afirmar ter sido mantida presa por 10 anos. Giordano por, outro lado, foi preso e acusado de sequestro, abusos sexuais e maus-tratos.

mulher-mantida-em-cativeiro_3

Não foi informado a possível pena prevista para estes crimes.

Fonte: Metro Fotos: Reprodução / Metro

Jornal Ciência