Nos EUA, casal com aparente overdose é encontrado em carro junto com dois bebês

de Merelyn Cerqueira 0

A polícia de Sarasota, na Flórida, prendeu o casal William Ballard, de 36 anos, e Delaney Crissinger, 32, quando eles foram encontrados desmaiados nos assentos dianteiros de uma SUV, enquanto duas crianças, uma de cinco meses e outra de um ano, estavam no banco de trás.

 

Quando revistou o veículo, a polícia encontrou grandes quantidades de metanfetamina, heroína, fentanil e uma seringa carregada, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

 

Ao ver uma quantidade significativa de drogas, testemunhas imediatamente entraram em contato com a polícia e bloquearam a passagem do carro. Quando a polícia chegou ao local, o casal ainda estava desacordado.

 

Nós realmente não entendemos o que é o vício até vermos algo assim”, disse uma das testemunhas, Eric Roundtree, que trabalhava em um restaurante ao lado. “Isso me entristece. Você é um adulto e pode fazer o que quiser, mas não envolva seus filhos. Essas duas crianças inocentes não tinham nada a ver com isso, mas agora estão abaladas”.

 

É uma situação lamentável”, disse tenente Joe Giasone. “Você tem pessoas cometendo crimes e usando drogas, e então trazem seus filhos junto com elas criando outras vítimas”.

 

O casal de Sarasota é o último dos casos envolvendo pais em aparente overdose. Em dezembro passado, um casal que ia de Vermont até Massachusetts para comprar heroína foi encontrado desacordado junto a uma criança de nove meses de idade dentro do carro. Eles foram acusados de maus-tratos e presos.

casal-01_2

Em setembro de 2016, em um caso semelhante que ocorreu em East Liverpool, Ohio, Rhonda Pasek, 50, e James Acord, 47, foram fotografados desacordados em um carro, enquanto um garoto de quatro anos estava sentado no banco de trás. As imagens do casal, veiculadas na internet, teriam sido disseminadas pela própria polícia como forma de alerta.

[Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Flickr ]

Jornal Ciência