Monalisa Perez, 19 anos, e Pedro Ruiz, 22, mantinham no YouTube um canal chamado La Monalisa, onde postavam vídeos de conteúdo diversificado envolvendo experiências curiosas do casal.
Com apenas 13 vídeos postados, o projeto era recente e havia sido criado em maio deste ano. No entanto, a fim de conquistar fama, eles acabaram se envolvendo em um acidente fatal enquanto tentavam registrar uma nova experiência para o canal.
Na tentativa de provar que uma bala de arma de fogo poderia ser “impedida” por um livro, Pedro Ruiz, acabou sendo baleado e morto pela namorada. Com informações da TecMundo.

Perez foi presa após chamar a emergência e agora está sendo acusada de homicídio. A ideia de Pedro era fazer um vídeo em que ela disparasse uma arma real enquanto ele usaria apenas um livro volumoso e de capa grossa como escudo.
A jovem, que está grávida do segundo filho com o Ruiz, contou que ela e a família do rapaz até tentaram fazê-lo desistir da ideia, mas ele estava decidido a fazer o registro para ficar famoso na internet.
Então, portando uma Desert Eagle calibre .50, uma pistola semiautomática de ação simples, Monalisa disparou em direção ao namorado a uma distância curta, quase à queima-roupa, de apenas 30 cm do peito de Pedro, matando-o.
A jovem foi presa no momento em que o resgate chegou à cena, e o vídeo que registrou a execução foi apreendido para ser usado como evidência. Se condenada, Perez corre o risco de ficar até 10 anos na cadeia.
Fonte: Tec Mundo Foto: Reprodução / Tec Mundo