Youtuber é hostilizada na internet após cuspir na boca de seu gato de estimação

de Julia Moretto 0

Você já ouviu falar da Viih Tube? Uma menina de 16 anos chamada Vitória, que possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de seguidores. Ela se envolveu em uma polêmica hoje, ao postar um vídeo no Snapchat cuspindo na boca de seu gato, Dobby. 


A atitude da adolescente irritou diversos internautas e seu nome foi parar no Trending Topics mundiais do Twitter. Vitória coleciona mais de 200 mil tweets com pessoas recriminando o seu comportamento. Felipe Neto, também youtuber, foi um dos primeiros famosos a compartilhar a história.

yutuber-cospe-no-gato_02

Diversas ONGs de proteção animal ameaçaram penalizar a menina judicialmente. A instituição PETA Brasil disse que irá acusar Vitória por maus-tratos contra animais, e seus pais ou responsáveis terão que responder.

yutuber-cospe-no-gato_03

Já outros internautas preferiram postar fotos e vídeos mostrando como é que se deve cuidar dos animais de estimação.

yutuber-cospe-no-gato_04

Devido à repercussão, a garota pediu desculpas pela atitude e disse que sua intenção não era maltratar Dobby e que tudo não passou de uma brincadeira. Ela contou que só depois dos comentários percebeu que sua “brincadeira” foi infeliz. Vitória também disse que o gato foi resgatado das ruas de Manaus e atualmente vive com sua família em Sorocaba.

Segundo uma pesquisa realizada pelo site youPIX, publicada há um mês, Vitória foi considerada a influenciadora mais rejeitada da internet. Em terceiro lugar ficou seu namorado, o também youtuber, Luis Mariz. Para explicar a rejeição, Vitória gravou um vídeo dizendo que ainda é uma adolescente e está aprendendo com a vida.

[ Mega Curioso ] [ Fotos: Reprodução / Mega Curioso ]

Jornal Ciência