Vídeo mostra “rio de pus” jorrando de uma inflamação no lóbulo da orelha de um homem

de Merelyn Cerqueira 0

Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento em que um cisto, do tamanho de uma ervilha, é removido da orelha de um homem chamado Hamdi Abu Daff, de 28 anos.

A namorada, Rachel Harris, 23 anos, foi a responsável pelo registro e a remoção do nódulo, localizado no lóbulo. Quando apertado, irrompe em um fluxo contínuo de pus verde amarelado e malcheiroso, acumulado no tecido da região. 

Hamdi disse ter notado o crescimento há alguns meses, mas não pensou se tratar de nada grave. Eventualmente, o nódulo começou a causar desconforto e a namorada sugeriu que ele o furasse com um alfinete, o que causou uma infecção. Assim, ele resolveu procurar ajuda médica e lhe foram prescritos alguns antibióticos, porém a infecção não melhorou e começou a vazar.

A medida que o vídeo começa Rachel coloca uma toalha embaixo da orelha para segurar o que posteriormente sairia da inflamação. Logo, ela começa a espremer com os dedos e libera um fluído espesso. Na gravação, pode-se ouvir ela comentando o mal cheiro e demonstrando profundo asco.

Segundo informações publicadas pelo Mail Online, o rapaz já voltou a procurar ajuda médica e ainda está tomando antibióticos para conter a inflamação. Em breve ele será encaminhado a um dermatologista que irá efetuar uma operação para a remoção completa do cisto, que ele prometeu não espremer novamente.

Neste caso, recomenda-se não perfurar ou espremer, em nenhuma hipótese. Deve-se procurar auxílio médico antes de tomar qualquer atitude. Existe ainda a possibilidade da infecção ter dado início por conta do uso de alargadores ou brincos sem a correta higienização. Confira o vídeo abaixo:

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / YouTube ]

Jornal Ciência