Tumor facial faz com que vietnamita seja conhecido como “o homem com o rosto de demônio”

de Merelyn Cerqueira 0

Vo Van Khu, de 52 anos, morador de uma área rural na província central de Binh Dinh, no Vietnã, é conhecido pelos locais como “o homem com o rosto de demônio”, devido a um grande tumor facial que desfigurou metade de seu rosto.

 

Apesar de os médicos lhe informarem que seria uma remoção fácil, ele não tem dinheiro para custear a cirurgia. O tumor começou como um pequeno nódulo vermelho na bochecha causado por uma picada de mosquito quando Van Khu ainda tinha 16 anos de idade. Desde então, ele cresceu incontrolavelmente causando-lhe muitas dores. 

tumor-facial_02

A família o levou ao hospital, onde foi diagnosticado com um tumor facial benigno. Porém, como não podia arcar com as taxas hospitalares e uma cirurgia, ele não teve escolha senão ir para casa e orar. Foi assim que, então, ele conheceu Ho Thi A, com que se casou e teve filhos.

P1050450-0b66d

Espero que Deus me dê saúde para que eu possa sustentar minha família pelo resto da vida“, disse em entrevista à imprensa local. “O médico disse que meu tumor não é maligno, mas ele vai crescer e sobreviver toda a minha vida“.

[ Vietnam Breaking News ] [ Fotos: Reprodução / Vietnam Breaking News ]

Jornal Ciência