Bizarro: homem dorme com o cadáver da esposa há mais de 10 anos

de Gustavo Teixera 0

O vietnamita Le Van, de 55 anos, ficou conhecido na internet após desenterrar o corpo de sua esposa que morreu em 2003 e mantê-lo dentro de casa por 5 anos.

Especula-se que quando sua mulher morreu, ele decidiu ir dormir em cima do túmulo dela, e depois de 20 meses, construiu um túnel para ficar mais próximo de seu amor. 

Após descobrirem, os filhos de Le Van o proibiram de fazer isso, mas foi aí que ele teve a ideia de levar os restos mortais de sua esposa para dentro de casa.

As autoridades locais o obrigaram a enterrar o corpo de sua mulher novamente, mas Le Van não ficou satisfeito e resgatou os restos mortais de sua esposa mais uma vez e, usando gesso, cimento, cola e areia fez uma estátua em tamanho real de sua amada que abriga seus restos. 

marido-dorme-com-esposa-morta

A estátua foi levada para dentro de sua casa e fica mais precisamente em sua cama. O site Vietnam Net visitou Le Van em 2014 para saber mais sobre essa obsessão por sua esposa.

Os repórteres ficaram supressos ao encontrarem a estátua deitada na cama bem vestida e maquiada. Segundo o site, ele impa a estátua todos os dias e se diz responsável por manter sua esposa linda. 

vietna23

Le Van ainda compra panos para fazer roupas novas para sua esposa. “Quando minha esposa estava viva, nunca usou um vestido bonito por que eu não podia pagar por isso, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”, disse Le Van.

“As pessoas dizem que eu sou louco porque eu cuido de um cadáver, mas eu acredito fortemente que ela está sempre comigo. Eu definitivamente vou dormir com ela até o dia que eu morrer”, finalizou.

Fonte: Diario de Biologia Fotos: Reprodução / DiariodeBiologia / VietnamNet

Jornal Ciência