Mulher acordou sem um pedaço do rosto, e a culpada estava logo ao lado!

de Gustavo Teixera 0

Meghan Linsey da Louisiana, nos Estados Unido foi uma das finalistas da versão norte-americana do programa musical The Voice. 

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

Mas, após ela sumir por um tempo das redes sociais, seus fãs ficaram intrigados. Meghan ficou sabendo e resolveu mostrar o motivo. Ela escreveu e revelou o que aconteceu:

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-1

“Eu acordei com uma sensação de picada no rosto. Eu olhei, e na minha mão direita tinha uma aranha morta. De alguma maneira, enquanto eu dormia, uma aranha me picou e eu a matei. Este cenário está literalmente no topo da minha lista de pesadelos. A picada foi terrível e eu sabia que ela era venenosa. Eu coloquei a aranha em um saco e fui para a emergência.” 

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-2

Após ser picada, ela teve espasmos musculares e seu corpo ficou com muitas erupções na pele, bem como a área afetada ficou preta e o tecido do local apodreceu. Ela foi indicada a fazer um tratamento onde em uma câmara hiperbárica, com nível de oxigênio mais alto para ajudar a pele a se regenerar.

mulher-acorda-sem-um-pedaco-do-rosto-3

Os médicos confirmaram que ela havia sido picada por um aranha-marrom da espécie Loxosceles, uma das aranhas mais venenosas dos Estados Unidos. Após 2 semanas Meghan se recuperou, e a cicatriz ficou quase imperceptível.

Fonte: NCD Fotos: Reprodução / NCD

Jornal Ciência