Homem espanca namorada após ela se recusar a ter relações íntimas

de Julia Moretto 0

Stephanie Littlewood, de 32 anos, foi espancada pelo namorado após recusar ter uma relação sexual. Ela ficou com a mandíbula quebrada e contusões graves. Wayne Hoban a estrangulou, quebrou sua mandíbula e a deixou com contusões graves.

O crime aconteceu em abril do ano passado, e o culpado foi condenado a 16 meses de prisão. “Ele estava de mau humor comigo toda a noite, e insistia em ir para a cama, mas como eu me recusei, ele ficou irritado e agressivo”, contou Stephanie.

Havia pessoas próximas à vítima que disseram Hoban também abusou dela usando um cabo de vassoura, parando apenas quando percebeu que o objeto havia quebrado.

homem-bate_1

“Ele me bateu na cama e me deixou chorando debaixo das cobertas. Ele me segurou pelo tornozelo e me arrastou para fora da cama. Ele então me jogou para o chão e sentou em cima de mim, sufocando-me até eu não poder me mover. Ele me atingiu cerca de 50 vezes”. Durante o ataque brutal, Stephanie perdeu três dentes, e sua mandíbula ficou quebrada.

homem-bate_2

Stephanie, que tem uma filha de um ano de idade, foi levada para o hospital e temia ser atacada novamente por seu ex-parceiro.

Ela ficou cerca de cinco meses com um olho roxo por causa do rompimento de um vaso sanguíneo e levou muito tempo para reconstruir a mandíbula completamente e recuperar todos os dentes inferiores perdidos.

Após o evento, ela falou sobre como quase sofreu um colapso mental devido ao abuso traumático. “Não tenho nada para me envergonhar, é ele quem deveria ter vergonha. Eu não estou me escondendo”, disse ela.

Fonte: The Mirror Fotos: Reprodução / The Mirror

Jornal Ciência