Médica retira cisto do tamanho de bola de golfe da cabeça de paciente

de Gustavo Teixera 0

A dermatologista sensacionalista do YouTube, Dr.ª Pimple Popper, removeu um cisto do tamanho de uma bola de golfe da cabeça de um paciente.

A Dr.ª Sandra Lee, também conhecida como Dr.ª Pimple Popper, conseguiu estourar a enorme massa, exclamando: “É uma bola de gosma!” Para satisfazer seus 2,5 milhões de espectadores, ela certifica-se de cortar o cisto removido.

cisto-do-tamanho-de-uma-bola_2

Quando a médica faz duas incisões no cisto, o paciente não identificado sente uma “pontada“. Ele estava sofrendo de um cisto pilar, que cresce no couro cabeludo, de acordo com Dr.ª Lee. Dr.ª Lee, explica que um cisto pilar ou triquilemal, não pode ser “entorpecido muito bem” até que chegue mais fundo. Ela mais tarde deu-lhe mais anestesia.

Dr.ª Lee disse: “Todos nós gostamos que saía intacto, mas acho que muitos dos espectadores dessas coisas esperam que seja espremido. Mas não vamos agradá-los o tempo todo.” A filmagem começa com a especialista conversando com o paciente.

Então, em apenas quatro minutos, ela quase tira o cisto, mas para quando o homem geme de dor. “Quase conseguimos! Eu sinto muito” disse ela, enquanto procura mais anestesia. Alguns minutos depois, Dr.ª Lee remove com êxito o cisto benigno e gorduroso, exclamando. “Essa é uma verdadeira bola de gosma, com certeza!

A paciente diz “Wow” quando ela lhe mostra o cisto removido, que tem um pedaço de cabelo no topo. A maioria de seus assinantes está satisfeita com o último vídeo da Dr.ª Lee. Um fã respondeu: “Há outros espectadores que, ao assistir a esses vídeos, têm membros da família passando, olhando para a tela e agindo de modo assustado por ver esse tipo de coisa?

“Meu marido não pode entender como eu posso ser tão fascinada por isso. Pessoalmente, não entendo como ele não pode ser” Publicado em 16 de maio, o vídeo já acumulou mais de 479.922 visualizações no popular canal YouTube da Dr.ª Lee.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência