Homem quebra mandíbula após se desequilibrar e cair durante a manutenção de sino

de Julia Moretto 0

Robert Wood teve sua mandíbula esmagada e quase teve uma artéria de seu pescoço cortada depois de mergulhar em um dos carrilhões gigantes que ele estava limpando. O homem fazia a manutenção do sino da igreja quando o acidente aconteceu.

homem-quebra-mandibula

Ele deslizou e caiu no aparelho de 106 anos de idade enquanto realizava a manutenção. Durante o processo, uma cavilha de metal penetrou seu queixo, causando danos em sua mandíbula.

homem-quebra-mandibula_2

Wood, de 62 anos, foi encontrado por um colega no campanário na igreja de Middleham, perto de Wensleydale, em North Yorkshire. Em seguida, ele foi transportado por uma ambulância aérea para o centro de traumatologia do Hospital da Universidade James Cook, em Middlesbrough.

homem-quebra-mandibula_3

Ele passou por uma operação de quatro horas para reparar sua mandíbula quebrada e ficou cerca de cinco dias internado no hospital.

 

Eu estava no topo da torre, passando pelo sino quando eu perdi meu equilíbrio e acabei caindo”, contou. “A ambulância aérea chegou muito rapidamente e eu fiquei grato por ter sido levado para o hospital em poucos minutos. Eles me salvaram do que teria sido uma jornada longa e dolorosa”.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência