Homem gasta mais de 30 mil dólares em plásticas para se parecer com um elfo

de Julia Moretto 0

Quando éramos jovens sonhávamos em ser como os protagonistas de nossas histórias favoritas. Uma das civilizações mais admiradas pelas crianças são os elfos.

Na maioria das histórias esses personagens apresentam características como: orelhas pontudas, olhos grandes, inteligência superior e compreensão em relação à natureza incomparável a qualquer outra criatura. 

O argentino Luis Padrón, de 25 anos, acredita que os elfos não são apenas um produto da fantasia. Quando criança, ele sofreu bullying na escola e para combater as suas emoções, procurou a fuga em vários romances de elfos e anjos.

cirurgia-elfo-01

Na adolescência, os elfos deixaram de ser uma fantasia e se tornaram o novo padrão de beleza para ele. Ele gastou mais de 30 mil dólares (cerca de R% 95.700) em cirurgias plásticas para se parecer com um elfo, além dos tratamentos diários para manter a aparência.

cirurgia-elfo-4

“Eu comecei a fazer cosplay, mas não foi o suficiente para mim, eu queria mudar para se tornar a minha própria percepção da beleza”, contou Luis.

Com 14 anos ele decidiu que um dia se tornaria elfo e 6 anos mais tarde realizou a primeira cirurgia para alongar as orelhas.

Em seguida, ele passou por lipoaspiração, rinoplastia e depilação a laser para remover completamente o cabelo de seu corpo.

“Eu quero ser um elfo, um anjo e uma criatura de fantasia. Meu objetivo é buscar uma figura desumana, etérea, elegante e delicada, explicou Luis.

cirurgia-elfo-5

Uma das operações mais surpreendente foi a mudança na cor dos olhos. “Foi sem anestesia, por isso foi muito doloroso e me obrigou a usar colírios e óculos de sol muito fortes. Me tornei um vampiro com a enorme fotossensibilidade. No primeiro dia, olhar para as estrelas foi muito doloroso, mas depois de três dias tudo voltou ao normal. Eu não sei como isso vai afetar a minha visão no futuro”.

 cirurgia-elfo-6

Com a sua aparência incomum, ele se tornou uma celebridade e começou uma carreira de modelo em eventos sendo considerado um “elfo real”. Para manter seu novo estilo, ele precisa gastar por mês cerca de 5.000 dólares (cerca de R$ 15.950) em cremes de cabelo, filtros solar e produtos de maquiagem para aumentar o efeito élfico.

cirurgia-elfo-7

Luis ainda pretende realizar mais operações, como a redução das maçãs do rosto, implantes de cabelo, retirada de quatro costelas, mais quatro operações para mudar a cor dos olhos, alteração do nariz e fazer uma cirurgia para ter um sorriso permanente.

Fonte: Para os Curiosos Fotos: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência