Filho posta foto de pais se despedindo de mãos dadas na UTI e comove o mundo!

de Merelyn Cerqueira 0

Chris Minnini, de 21 anos, de Ontario, no Canadá, compartilhou no Reddit, uma imagem comovente retratando os pais, Jim Minnini e Cindy Ireland, no que seriam os momentos finais deles juntos.

Presos em aparelhos de suporte à vida, o casal foi levado às pressas para o hospital, onde, a princípio, foram colocados em quartos separados. Porém, Jim exigiu ficar ao lado da esposa, com que esteve de mãos dadas durante todo o processo.

foto-despedida-na-UTI_01

Jim, que morreu pouco tempo após o registro, havia perdido uma batalha contra o câncer de pulmão. Já Cindy, que agora já está prestes a receber alta, estava se recuperando de um ataque cardíaco.

Em entrevista ao The Metro, do Reino Unido, Chris contou que o pai queria ser lembrado em tudo, especialmente pelo fato de ter amado muito Cindy, a quem era extremamente devoto. “Minha mãe estava sedada, e por isso que tivemos de esperar para fazer o funeral do meu pai. Ela não chegou a se despedir dele corretamente”, disse. “A primeira pergunta que ela fez quando acordou foi ‘onde está seu pai?’”.

Jim e Cindy tinham sido casados por 23 anos. Chris disse que essa foi a primeira vez que dois pacientes em suporte de vida tinham sido autorizados a ser colocados juntos na mesma sala.

foto-despedida-na-UTI_02

O rapaz diz que não se arrepende de ter postado a foto no Reddit, acrescentando: “Meus amigos me disseram que as pessoas veriam apenas meus pais, mas eles viam o que era um verdadeiro amor. Por isso, mesmo que ninguém tivesse visto, não teria importância para mim”.

[ Mirror ] [ Foto: Reprodução / Mirror ]

Jornal Ciência