Homem compra foto por apenas US$ 2 e depois descobre segredo de milhões de dólares contido nela

de Merelyn Cerqueira 0

Randy Guijarro, da Califórnia (EUA), fez uma descoberta excepcional em um brechó local. Ao comprar uma foto antiga por apenas dois dólares, ele sequer sabia que ela escondia um segredo de 5 milhões de dólares.

Enquanto garimpava o brechó, uma caixa com fotografias antigas lhe chamou atenção. Sem saber exatamente o porquê, resolveu pagar os dois dólares pedidos por ela. Ao analisar as fotos mais detalhadamente, uma em especial cativou seu interesse.

foto-que-valia-milhoes_2

Tratava-se da imagem de uma casa com cerca de oito pessoas no enquadramento. Ao fazer uma pesquisa sobre, descobriu que uma das pessoas na foto era ninguém menos do que Billy the Kid, famoso membro de uma gangue do Novo México. Considerado o membro mais ativo do submundo, ele já teria matado 8 pessoas – embora esse número pudesse ser muito maior.

foto-que-valia-milhoes_3

A foto em questão foi registrada em meados de 1881, quando Billy tinha apenas 21 anos. E ao que tudo indica, ele foi clicado jogando croquet com os membros de sua gangue.

foto-que-valia-milhoes_1

foto-que-valia-milhoes_4

Guijarro só descobriu que a foto valia milhões, porque Jeff Aiello, um produtor que estava trabalhando em um documentário sobre Billy the Kid, confirmou a procedência dela.

Fonte: Ofigenno Fotos: Reprodução / Ofigenno

Jornal Ciência