Casamento espacial incrível contou com mais de 400 trabalhadores para organizar o evento

de Gustavo Teixera 0

Casamentos podem ser tão bem produzidos que marcam a vida dos convidados. Um casal resolveu fazer a cerimônia de casamento de uma maneira diferente: a decoração foi inspirada no Espaço!

 

O casal contatou a agência de casamentos TOBELOVE Wedding. Eles queriam fazer uma cerimônia linda, impecável e marcante. Ao invés de um convite, os convidados receberam uma esfera com as informações e códigos de vestuário. Quando chegavam no local, eram recebidos por jovens que vestiam trajes espaciais.

casamento-espacial_1

A agência de casamento transformou o hall em um espaço intergaláctico. Atores e dançarinos fizeram uma performance representando o surgimento do Universo. No total, foram convidadas 250 pessoas para a cerimônia. Elas foram acomodadas em lugares que mais pareciam cenários de filmes de ficção científica.

casamento-espacial_2

O ambiente ficou charmoso, com luzes reluzentes e galhos congelados como decoração. Até o bolo era temático: ele foi feito inspirado no Sistema Solar. Fora do salão, uma bateria de fogos impressionante chamou a tenção de todos que estavam no local.

casamento-espacial_3

casamento-espacial_4

casamento-espacial_5

casamento-espacial_6

casamento-espacial_7
casamento-espacial_9

[ Incrível Club ] [ Fotos: Reprodução / Incrível Club ]

Jornal Ciência