Pikachu Laser: homens estão pagando por tratamento para clarear as genitálias

de Merelyn Cerqueira 0

A Tailândia já é bem conhecida pelos tratamentos de clareamento da pele.

No entanto, enquanto a maioria das pessoas optam por clarear partes mais visíveis, um número crescente de homens está passando por procedimentos especiais a laser para “melhorar” as partes mais escuras de suas intimidades.

Homens em Bangkok estão pagando quase R$ 2 mil por um tratamento de clareamento conhecido como Pikachu Laser, que promete ser a última moda no país.

Segundo informações do The Times, uma clínica da cidade relatou ter atendido uma centena de pacientes por mês, desde que começou a oferecer os serviços após um homem se queixar de manchas escuras em suas genitálias.

“Este é o tratamento mais falado no momento”, disse a clínica Lelux Hospital, que publicou um vídeo sobre o procedimento em sua página no Facebook. “Dê um basta as manchas de seu pênis. Sem dor ou necessidade de recuperação, você estará pronto imediatamente”.

O método, chamado de Pikachu Laser, de fato está relacionado com o personagem da popular animação, já que a palavra “pokémon” na Tailândia é uma gíria para “pênis”.

A Lelux Hospital, que é famosa por oferecer procedimentos de clareamento corporal, começou a divulgar o serviço em julho do ano passado, alegando atender cerca de quatro clientes por dia, todos dispostos a pagar cerca de R$ 2 mil pelo tratamento de cinco sessões.

A clínica afirmou que o tratamento se tornou popular graças às redes sociais. “Agora, as pessoas só precisam reservar o tratamento com uma semana de antecedência”, disse Popol Tansakul, gerente de marketing da Lelux. “Estamos simplesmente respondendo às necessidades de nossos clientes. Muitos deles pediram tratamentos específicos”.

Fonte: The Times / My Joy Online Foto: Reprodução / Twitter

Jornal Ciência