Bar de Amsterdã oferece cuidados antirressaca

de Julia Moretto 0

Muitas vezes é difícil acertar o seu caminho de volta para casa depois de uma festa regada a álcool. Mas um bar em Amsterdã, na Holanda, promete fazer com que a ressaca seja muito mais fácil de lidar.

Apenas aberto de sexta a domingo, das 22h às 6h, o Amesterdã Hangover Bar está decorado como um oásis verde no meio de uma selva urbana e oferece uma variedade de maneiras de lidar com a ressaca. Mas se estiver a fim de experimentar o serviço, primeiro precisa passar por um exame do seu nível alcóolico.

hangover-bar-amsterdam_02

Uma vez lá dentro, você é guiado para uma cama confortável com uma grande variedade de filmes, ou pode socializar com os outros festeiros em recuperação. Você também pode pedir alimentos ricos em vitamina e algo para comer de um menu especial. Existe até um bar de oxigênio para ajudar seu corpo a se recuperar mais rápido.

hangover-bar-amsterdam_03

A maioria das pessoas compartilha a opinião de que o dia depois de uma noite é um pouco menos divertido. Para superar uma ressaca existem algumas coisas que você precisa: um bom colchão, boa comida, diversão e muitas vitaminas“, disse Joep Verbunt, um dos criadores do bar exclusivo. “No Bar Hangover todos esses elementos são reunidos pela primeira vez“. O lugar tem feito muito sucesso desde que abriu em setembro.

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]

Jornal Ciência