As pessoas estão ficando loucas tentando encontrar o que está escondido nestas fotos

de Gustavo Teixera 0

Passatempos são muito agradáveis para muitas pessoas, inclusive aqueles que pedem para achar algo em meio a um monte de coisas. Não há nada como aquele momento em que você diz eu entendi! ou “achei!”.

No entanto, nem sempre é tão fácil. Às vezes, você realmente tem que inspecionar o que está olhando para encontrar a resposta.

Os artistas Gergely Dudas e Max Knoblauch decidiram criar seu próprio tipo de enigma muito especial. Veja você pode resolvê-los!

1 – Veja se você pode achar o panda nesta imagem. É difícil no início. Seus olhos vão querer se mover imediatamente para todas as áreas que tem preto e branco. Mas olhe com cuidado – o panda está em um ponto especial!

01-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

E aqui está a resposta! Você o encontrou sozinho? Realmente parece que há tantos pandas na imagem, mas quando você olha de perto, percebe que seus olhos estão enganando você.

02-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

2 – Este enigma particular é difícil porque todas as raças de cachorros na imagem são muito diferentes. Felizmente, há um animal estranho aqui que não deveria estar lá. Preste muita atenção ao que está se escondendo entre todos esses cachorros, é esperado que você encontre um panda no meio

03-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Ali está ele! A maioria das pessoas apenas confunde o panda com outro cão! Não é fácil de fazer, mas se você prestar atenção, pode ver claramente que ele não é um cachorro, mas um urso amigável!

04-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

3 – No meio desses hamsters, existe uma batata. Você pode encontrá-la? Certifique-se de prestar atenção a todas as expressões faciais. Uma vez que não há muito detalhe no desenho, você precisa olhar para os pequenos detalhes que existem.

05-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Você pode acreditar que uma batata estava posando entre esses hamsters o tempo todo? Os artistas fizeram um trabalho realmente inteligente de fazer a batata se parecer com os hamsters.

06-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

4 – Você pode encontrar o personagem do filme “De volta para o Futuro” Doc Brown, nesta foto com várias imagens do político norte-americano Bernie Sanders? O grande desafio aqui é que seus cabelos brancos despenteados os deixam muito parecidos.

07-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

E, apenas para tornar as coisas mais difíceis, o personagem do “De volta para o futuro” trocou seu casaco de laboratório branco por uma roupa que combina com o traje do ex-candidato presidencial democrata. Ali está ele! Bernie Sanders obviamente usava óculos também, mas os espessos óculos do Doc o separavam do resto do grupo.

08-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

5 – Para este próximo enigma, você vai querer ser muito cuidadoso. Você não está caçando um coelho, mas sim um ovo! Você pode encontrar o ovo entre todos esses coelhos?

09-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Se você é um dos poucos que encontraram o ovo, parabéns! Ele estava tão pequeno que você realmente precisava prestar atenção a todos os detalhes na imagem.

10-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

6 – Pandas são exatamente da mesma cor que os bonecos de neve, então você precisará ser mais atento em sua busca para achá-lo.

11-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

É tão fácil para os olhos querer ver um panda absolutamente em todos os lugares. Eles têm uma tendência a fazer isso muitas vezes.

12-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

7 – Uma dessas corujas é na verdade um gato. Você pode encontrá-lo? Tente pegar o que você sabe sobre gatos e aplicar a esta imagem. Corujas têm bicos, e os gatos não, mas é notável como eles são semelhantes nesta gravura.

13-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Os donos de gato devem ter achado o animal rapidamente. O único animal sem um bico é claramente o gato, mas a variedade de cores pode ser confusa.

14-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas-300x293

8 – Aqui está uma para os fãs de Star Wars. Você pode identificar o troféu Oscar que não pertence a este mar de C3POs? Este pode levar algum tempo extra pois todos eles se parecem muito. Você é capaz de se concentrar por tempo suficiente para encontrar a verdadeira resposta?

15-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Ei, lá está! Este quiz foi especialmente complicado porque, o troféu Oscar é quase idêntico ao C3PO.

16_puzzles_C3P0-answer-red-circle

9 – Aqui tem mais um panda. Escondido dentre todos estes stormtroopers.

17-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

É incrível como foi difícil encontrar esse panda. É muito fácil perdê-lo no meio da imagem. Sua cor e estatura são basicamente as mesmas do resto das figuras na imagem.

18-panda-elephants-puzzle-gergely-dudas

Fonte: Boredom Therapy Fotos: Reprodução / Boredom Teraphy

Jornal Ciência