Após 3 horas seguidas de orgasmos, mulher vai parar na emergência de hospital

de Otto Valverde 0

Ficar 3 horas seguidas tendo orgasmos é algo divertido? Será?

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

A mulher em “clímax épico” deu entrada no pronto-socorro depois de não saber o que fazer para não sentir mais a agonia de orgasmos múltiplos.

O casal de Seattle, nos EUA, estava tendo relações sexuais antes do trabalho, mas quando Eric saiu da cama para começar o seu dia, Liz ainda sentia contrações intensas e a sensação não parava.

Após uma hora de orgasmo: “Eu comecei pulando para cima e para baixo para ver se isso iria fazer algum efeito”, lembra Liz em um quadro do canal de TV fechada TLC.

“Eu comecei a tentar beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Tentei quase todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo”.

Após duas horas, o casal ficou desesperado e já não tinha ideia do que fazer. Ao chegar ao hospital, o orgasmo continuou por mais 1 hora até começar a parar.

O relato “nada engraçado e desesperador” foi exibido pelo canal TLC, mostrando como foi constrangedor para o casal chegar ao hospital e ter que explicar o que estava sentindo: “orgasmos”

Fonte: Daily News Foto: Reprodução / Daily News

Jornal Ciência